terça-feira, 14 de maio de 2013

A nossa vila

Tenho imensa vontade de partilhar com vocês a nossa vila. Ainda bem que mudamos ao longo do tempo, antes só apetecia viver na movimentada cidade. Sim, acho que ter filhos influencia bastante passar a adorar morar num local mais calmo. E eu adoro a nossa vila, e as pessoas, adoro o simples olá ou o bom dia a toda a gente, adoro saber como vão os outros e perder tempo em dois dedos de conversa. Porque nunca é tempo perdido.
A minha nova paixão pela fotografia fez-me olhar para espaços que antes nem me apercebia que existiam. E estão assim há tanto tempo, pertencem ao tempo da vila e das pessoas que por ali passam todos os dias. Deixo algumas marcas desse tempo e a promessa de voltar aqui.


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado Sandrita!! depois coloco mais... :) armada em fotógrafa!! :) beijinho grande

      Eliminar
  2. Estas fotos ficaram muito boas :)

    ResponderEliminar
  3. Estas fotos tiveram direito a serem melhoradas no instagram. Tenho tirado todas com o iphone, porque é sempre o que está mais à mão :) beijinho

    ResponderEliminar