quarta-feira, 8 de maio de 2013

To do lists

Eu adoro-as! Simplesmente porque tornam as coisas mais simples na nossa cabeça. Quando as escrevo não ficam a pairar como uma preocupação constante em nossos pensamentos, algo que temos de estar sempre a lembrar. Mas não podem ser escritas num local qualquer. Tenho a minha agenda personalizada sobre a qual falarei mais tarde, que anda sempre comigo. Acho importante termos uma lista das coisas que queremos fazer, seja diária, semanal ou mensal. Eu costumo fazer semanal e mensal para me organizar e vou revendo o que falta fazer. E pode ser a todos os níveis: casa, trabalho, viagens, projetos, tudo. Sinto-me bem a escrever os meus sonhos/projetos, pensar todas as etapas que tenho de seguir para chegar a eles. Aprender a planea-los. A minha lista do mês de maio e não está completa. Para quem não faz, aconselho a experimentar.

Checklist mês de maio:
- Gerir o orçamento (zero budget);
- Fazer o centro de mesa da sala;
- Preparar o cantinho da inpiração;
- Plantar em vasos (tomate cereja);
- Ver/comprar roupa para casamento em junho;
...


Imagem retirada do Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário