sábado, 15 de junho de 2013

Dos dias de sol

Passou a semana e não consegui vir aqui com alguma pena minha. Precisava fazer uma organização à cozinha, despensa e frigorífico (que adoro fazer, por sinal!). Algumas coisas que não utilizamos tirar e ver outras que precisamos ou gastamos mais. Fazer as minhas listas e compras.
E agora com as barriga de 25 semanas sinto já algum cansaço no final do dia e adormeço sempre cedo. 
O sábado foi dia de recarregar energias. Passámos o dia nos meus pais. O m. pode correr à vontade e os avós olham por ele. Deixa-me tempo para colher flores para casa e ervas aromáticas que enchem a nossa casa de aromas. Trazemos sempre fruta que sabe tão bem e outras coisas da horta que dão para a semana. Adoramos estes dias que dão direito a uma noite de muito sono descansado. Já me sinto mais inspirada para uma nova semana e com mil coisas para fazer/experimentar.



Sem comentários:

Enviar um comentário