quarta-feira, 10 de julho de 2013

Um pouco de felicidade

Hoje acordei a pensar naquilo que me faz feliz. Isto porque ultimamente tenho me sentido um pouco em baixo, ou seja, demasiado cansada, com menos paciência para o m. (tadinho) e acho que este calor influencia muito. Mas acordei disposta a mudar a minha impaciência e pensar naquilo que me faz sentir bem. Eu sei que a felicidade é uma coisa muito subjetiva, muito particular e cada um sabe (ou anda a descobrir) o que realmente os deixa felizes.
E na minha perspetiva existe algo que me deixa feliz, nos dias normais (os dias normais são aqueles em que o m. e o pequeno j. estão bem), que é a possibilidade de concretizar as coisas a que me proponho e o sucesso dessas coisas depender de mim. Algo que aprendi sobre mim própria é que não gosto da expectativa que existe à espera que outras pessoas façam o seu papel num determinado projeto ou em alguma fase da minha vida. Claro que as pessoas à minha volta têm vida própria e por isso não sonham os mesmos sonhos ou tem a mesma motivação. E é isso que me deixa feliz, criar expectativas a mim própria e não sobre os outros, sonhar os meus sonhos e não precisar esperar que sonhem comigo. Ter algo de mim nos meus dias e dedicar-lhe tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário