segunda-feira, 5 de agosto de 2013

A minha ausência

A minha ausência do blog. Estar de férias. Pensei que ao entrar de férias teria muito mais tempo para me dedicar ao blog. Mas não é bem assim. Passo a maior parte do dia com o meu m. e ele não me pode ver no computador que quer logo fazer e ver mil coisas! Como a rotina do sono dele é diferente nas férias, dorme duas vezes durante o dia,  à noite acaba por só dormir quando vamos todos para a cama, por isso não consigo vir aqui. Mas sabe bem dedicar o meu tempo ao m., sabe bem dedicar tempo a casa. Esta semana comecei a preparar a mala para a maternidade. Voltar a ver as roupas do m. tão pequeninas. Fez-me sentir tão feliz. 
Tenho andado com algumas contrações, fico muitas vezes com a barriga dura e às vezes demora a passar. Não posso abusar nos esforços, mas só me lembro disso à noite quando acontece mais intensamente e tenho de deitar-me no sofá.
Apesar da minha máquina fotográfica nova (prenda do C. <3) e de estar super entusiasmada em começar a aprender mais sobre fotografia e a fazer algumas experiências não sei se conseguirei vir aqui com mais frequência. Espero que sim. Vou tentar.

Sem comentários:

Enviar um comentário