segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Planear a semana

Hoje é dia de planear o resto da semana de férias. Com mil coisas para fazer. Na semana passada não planeei nada, fui ao sabor do tempo, precisava descansar, mas senti que ficaram coisas por fazer. O C. não conseguiu tirar férias agora e por isso não fomos fazer praia com o m. mas com esta barriga confesso que não tenho muita vontade. Devemos só ir dois ou três dias sem serem necessariamente seguidos. 
Gosto de começar a semana a planear as pequenas coisas a serem feitas e nada melhor que pequenas listas. Ver o que falta na mala da maternidade, coisas que preciso comprar, ver os menus da semana, apesar de serem jantares muito leves, com ingredientes frescos e com muita salada de tomate e cebola crua. Não sei porquê mas quando estava grávida do m. e agora do j. apetece-me imenso cebola crua na salada de tomate. 
E claro, começar agora mesmo a fazer o que é necessário, para poder estar tempo com o m. sem estar a pensar nas coisas que preciso fazer. E vamos começar a tentar tirar a fralda, não parece que vai ser fácil, ele dá-se conta que não tem a fralda e não quer fazer. Vamos ver como corre. 




Sem comentários:

Enviar um comentário