segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Balanço

Eu sei que é demasiado cedo para balanço do ano. Mas é inevitável começar a pensar nisso. Estamos em Setembro. Tenho a sensação que o tempo passou demasiado rápido e que fiz pouco do que pretendia. Acho que esta barriga grande foi desculpa para esforços maiores que deveria ter feito. Ter aprendido mais sobre crochet, por exemplo, deixei um pouco de lado e era só necessário uma dose de vontade e esforço adicional. De qualquer forma, continuo a querer realizar algumas coisas antes do final do ano. Não tenho tudo muito definido porque está quase a nascer o pequeno j. (sinto que para breve) e vai ser novamente uma fase de adaptação. Mas quero principalmente aprimorar aquelas coisas que podemos fazer em casa. As bolachas, as compotas e geleias, o pão e afins. Tenho de dar mais utilidade à minha bimby.
E adoro o Outono que vem aí. Continuo a achar que é a minha estação do ano preferida.
A vontade e o prazer de escrever aqui no blog são únicas, mas talvez não consiga estar tão presente como gostaria. Sinto-me mesmo cansada agora que começou a contagem decrescente. Mas espero voltar sempre que conseguir, com boas notícias e com coisas novas para contar.



   

1 comentário:

  1. Querida, no stress, uma coisa de cada vez ;)

    Na volta não fizeste algumas coisas porque não te entusiasmavam assim tanto, pensa nisso ;)

    Bjs e ..... está quase quase :):):):):)

    ResponderEliminar