terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

da gripe

A gripe apanhou-nos a quase todos cá em casa. O C. escapou. Começou o m. com febres muito altas, sem comer. Depois eu. Emagreci imenso porque não conseguia comer nada. Depois o pequeno j.. Foi uma semana difícil. Eu que até gosto do frio estou ansiosa pela primavera. Não consegui vir aqui apesar de querer partilhar algumas coisas. No domingo passado saímos um pouco de casa. Os dois a dormir no carro. Eu a ler a kinfolk 10. Estou mesmo apaixonada por esta revista. Já encomendei a número 11. Tudo aqui no atelier 51. Deu para respirar um pouco fora de casa. O m. só dizia "casa não casa não". Ele adora rua. Esperamos agora por melhor tempo. O pequeno j. começou ontem a primeira sopa. Fez cinco meses. Daqui a pouco estão uns homenzinhos os meus meninos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário