sexta-feira, 28 de março de 2014

último post

Desculpem mas achei por bem eliminar o último post. Existe em mim a necessidade de ponderar mil coisas antes de usar o meu blogue para esses fins.  Eu sei que é o meu blogue. Mas nem tudo deve ser dito aqui. Este é o meu sitio onde quase há um ano eu comecei a ser feliz. É assim que vai continuar. Um sítio para ser feliz. Com novas emoções. Sempre. Que somos nós sem os nossos desafios. Desejos. Revoltas. Quem sou eu se não for o meu dia cheio de coisas boas e menos boas. Coisas que faço acontecer e coisas que não dependem de mim. Será sempre assim. Quase um ano de blogue. E estou feliz. Estou feliz. Cansada mas feliz. É bom lembrar as coisas boas que nos fazem querer criar coisas ainda melhores. É bom lembrar. Ando esquecida. É bom relembrar. 
E sobre algo maravilhoso que descobri. Este blogue dedicado a comida vegetariana. Lindo e saboroso. Já experimentei este bolo de banana e é tão bom!! 






Sem comentários:

Enviar um comentário