sábado, 10 de maio de 2014

do exagero

Acho que exagerei um pouco no post anterior. Porque fiquei com uma sensação de não-devia-ter-publicado-o-texto. Porque não sou de criticar o trabalho dos outros e acabei por fazê-lo. Porque respeito todas as publicações e temas. E porque é bom existirem várias opiniões sobre um assunto. Enfim.
Hoje é dia de estar com os meninos, de colher cerejas, de comer cerejas, de comer pão caseiro acabado de fazer com manteiga, dia de não pensar, dia de viver apenas. Até logo.

2 comentários:

  1. Oi Sandra! .. Sou brasileira de Porto Alegre no Rio Grande do Sul, .. acho que em outro comentário já falei isso, enfim .. Gosto muitíssimo do teu Blog, gosto da tua sinceridade e espontaneidade! De todos os blogs que dou uma lida, o teu é que me dá vontade de ler mesmo! .. Concordo com o teu comentário sobre os blogs! .. O que eu sinto é que em outros as pessoas parecem perfeitas .. em organização, em destralhar, em minimalizar, .. enfim em tudo, o no teu eu sinto que te tornas mais próxima das pessoas de uma maneira geral! Bem mais próxima, .. talvez pela bela espontaneidade de te caracteriza!!! .. Parabéns!!! .. E, por favor, segue assim!!! Abração! .. Luiza .. (PS: Qual a cidade que moras aí em Portugal?! .. Eu amo esse País! Meu pai veio pro Brasil quando tinha 18 anos, .. então eu também tenho sangue português!!! .. rsrsrs ..)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Luiza! Pelo carinho. Eu moro numa vila no interior de Portugal. E é tão bom. Não sou pessoa de cidades grandes. Preciso do campo e das ruas e do ar puro e silencioso. Um beijinho para si :)

      Eliminar