segunda-feira, 16 de março de 2015

do chá

Tenho andado ausente porque a verdade é que não tenho matéria para escrever. Não tenho pensamentos bonitos em relação aos meus dias. Muito menos tenho pensamentos tristes para partilhar. Ando ao sabor do tempo. E nem estou preocupada por não ter inspiração para escrever. Tenho dias tão cheios. Sou toda trabalho-casa-meninos-dormir. São os meus dias. O Joazito passou a outra noite a vomitar. Dormimos os dois no sofá. Descobri que adoro chá de equinácia. E também o chá dos 3 anos. O chá de gengibre e canela faz-me feliz também. (Não tenho mesmo assunto nem inspiração, o pretexto do chá para encher o meu post). Semeamos na terra. Temos horta. Fazemos queques de iogurte (os preferidos do Miguel). Brincamos. Cozinhar e cozinhar. Arrumar e arrumar. Sei que estou a ser repetitiva. Mas a minha vida é isto mesmo. Repetida. E, adoro-a assim. Repetida. Todos os dias. É o conforto do meu coração. 


1 comentário: