quarta-feira, 1 de abril de 2015

dor de cabeça

Ontem deitei com dor de cabeça, mesmo sabendo que não passava sem medicação. Adormeci. Uma da manhã e acordei. Voltou bem mais forte. Levantei-me para tomar o comprimido. Fico ali algum tempo a pensar no escuro. Nas pessoas da minha vida. Sempre as mesmas. As pessoas que nos transformam, que nos fazem sorrir, que nos fazem chorar. As coisas que nos dizem. As impressões que tiramos, nem sempre acertadas. Elas passam em meus pensamentos. Depois tento não pensar em nada. Só na minha respiração. Começo a precisar aprender a meditar. Deve ser maravilhoso não pensar em nada. Por algum tempo. A minha casa está um caos. Está fora do meu controlo. Afinal está tudo fora do meu controlo. Está fora do meu controlo, perco o interesse. Anteontem fiz bolachinas com os meninos. Correu tão bem e começo a achar que estou a virar uma senhora dona da minha cozinha. Fora as laranjas e os ovos a que não consigo dar conta. Sinto falta de qualquer coisa. E só posso preencher por mim. 

Sem comentários:

Enviar um comentário