quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Final de 2019

Foi um ano intenso. Demasiado intenso até. Para o  meu coração. Sei que tive momentos felizes, momentos em que sabia exatamente quem eu era. Esses momentos, com tudo a acontecer, foram preciosos para mim. Saber quem sou e onde quero chegar. As pessoas podem magoar-te de mil formas, mas se estiveres plena em teu coração, não te irão afetar terrivelmente. Mas estes últimos meses deixara-me completamente sem chão. a minha imunidade, sempre tão em cima, desceu bem fundo. Deu lugar a viroses e constipações. Algo que não estou habituada. deu lugar a um cansaço indescritível e, parece-me, não consigo recuperar dele. Não imagino como irá ser o meu ano 2020. Poderia dizer que me sinto forte, mas ainda não estou nessa disposição toda. preciso traçar objetivos precisos, mas parece que só sobrevivo aos dias. Sei que não vou deixar a dor instalar-se, ou será bem mais difícil retirá-la depois. Recorro aquela alegria do meu ser, que é ser-se quem se é, na minha essência. A partir daí, renasço todos os dias. Podem tirar-nos tudo, menos aquele valor que carregamos no peito, que trazemos cá dentro. que somos, não a todo o instante, porque nos fazem esquecer dele tantas vezes. Mas que permanece apesar de todas as dificuldades. 


Sem comentários:

Enviar um comentário