terça-feira, 23 de abril de 2013

Cantinho da inspiração

Estou a adorar ter o blog. É quase como um confidente em que podemos ser nós mesmos. Sem invenções. Para além de que adoro registar estes pequenos momentos da nossa via  que passam tão rápido e que acabamos por esquecer mais dia menos dia.
O meu projeto em andamento é a criação de um cantinho de trabalho (para a criatividade) em casa. Comecei ontem por fazer a mudança. Mas ficou tudo ainda por organizar, como se vê pela foto. O quarto pintado de azul era para ser inicialmente o quarto do m., mas ele continua a dormir connosco. A desculpa, foi este inverno chuvoso. Aquele quarto particularmente deixa entrar a água, devido às caleiras mal limpas. E apesar da insistência não vou ver o problema resolvido.
Aproveito para criar o meu espaço para a inspiração, aqueles pequenos projetos que andam na cabeça tanto tempo e acabam por não tomar forma. Vou criar o meu mood board para este processo criativo que é a vida! E planear aquelas pequenas etapas a desenvolver. Ando com a ideia de aprender a fazer crochet e não saio daqui. só não quero que acabe por não o fazer, como tantas outras coisas.

Assim que estiver organizado, mostro.

2 comentários:

  1. Olá Sandra, estou a adorar o teu blog, tal como tú, é lindo e simples. Muito sucesso, eu .......vou vendo o que por aqui se passa.
    Bjs grandes

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Magda... que bom!! Fico muito contente que tenhas gostado... é mesmo a minha cara. :) Vai aparecendo. Vou adorar ler os teus comentários. Beijinho grande

    ResponderEliminar