quinta-feira, 25 de abril de 2013

Sobre o Pinterest

Já tinha conhecimento da existência do Pinterest mas de duas ou três vezes que tentei ver como funcionava, desisti. Por falta de tempo e paciência para explorar ou porque me parecia demasiado confuso tantas imagens de tantas coisas. Até que esta semana experimentei novamente. Andava à procura de inspiração para o meu cantinho de inspiração. E ainda bem que percebi como funcionava, não é nada complicado, pelo contrário. Podemos criar os nossos álbuns sobre temas que nos interessam ou podemos partilhar as nossas fotos também. Para nos inscrevermos temos de seguir pelo menos cinco pessoas de acordo com o nosso gosto pessoal e não tem muita importância quem se escolhe porque podemos deixar de seguir os primeiro cinco escolhidos e seguir apenas aqueles que importam realmente para nós. Foi o que fiz. E já descobri tantas coisas interessantes. Acho que não passa por copiar esta ou aquela ideia mas em adaptarmos esse conceito à nossa imagem. 
Como a imagem que temos em baixo, encontrei por acaso no Pinterest. Neste momento não tenho um centro de mesa na sala porque não encontro nada que me agrade. Adorei este exemplo. Uma moldura forrada com papel e colocada como centro de mesa com flores em vidros. Depois mostro como fiz à minha maneira e adaptado aos tons da minha sala. Ainda não tenho o material completo.






Criei três álbuns com coisas que gosto e só para começar. Quem quiser pode ir espreitar que deixo o link aqui em baixo. Não consegui colocar os ícones aqui ao lado. É mais complicado do que parece.

http://pinterest.com/sandrapcr/

1 comentário: