sábado, 4 de maio de 2013

Reencontros

Hoje foi dia de passeio a Coimbra e de relembrar muitas coisas vividas por lá. A cidade que fica no coração de muitos estudantes. Transbordava de vida e de cores. Não só pela Queima das Fitas mas também pela The color Run que se realizava na cidade. Adorei rever as minhas antigas colegas de Residência. Foi das melhores coisas que podia ter acontecido enquanto estudava, viver na Residência dos Combatentes. Ainda havia tanto para falar! O grupo é bem maior, mas é normal que não consigamos estar todas juntas. Elas seguiram para a corrida das cores, eu achei por bem não participar por causa da barriguita que já se nota bem. Ao ver alguns estudantes trajados senti que não tinha saudades desse tempo ou dessa vida. Acho que é uma fase importante, na altura certa. Sinto-me bem no presente e naquilo que estou a viver agora. Acho que é a isso que se chama felicidade. 



Sem comentários:

Enviar um comentário