domingo, 23 de junho de 2013

Sobre o blogue

Eu sei que tenho colocado imensos posts relativos às refeições, jantares principalmente. Porque é a refeição do dia que tem mais dedicação por causa do tempo disponível, mas a minha parte favorita é do pequeno-almoço. Acho que não passei essa imagem aos leitores, mas devo referir que não sou uma bloguer de culinária, até porque acho não sou assim tão boa cozinheira. Gosto muito de blogues de cozinha sim, e devoro livros, revistas e programas de cozinha. Gosto de experimentar coisas novas e partilhá-las, mas gosto mesmo mesmo é de fotografar a disposição dos alimentos a serem preparados e depois a apresentação que lhes damos no final. E os aromas que transmitem visualmente. Claro que tem  de ficar bom de sabor, senão, não conta!
Gosto muito deste cantinho que criei porque ajuda a melhorar-me e posso dizer que foi criado num altura de grande bem-estar próprio/felicidade. Apercebo-me com o passar do tempo que quero melhorar muitos aspetos no blogue, de fotografia por exemplo, entre outras coisas. E isso, essas pequenas coisas que quero fazer, melhorar  e partilhar enchem-me a alma.
O pequeno j. já tem 26 semanas e pede-me bolo de chocolate de vez em quando. Este não ficou muito bem, só reparei que me tinha esquecido do chocolate quando já estava na forma, tive de misturar tudo novamente, mas por agora deu para satisfazer a vontade.
Uma receita que vou experimentar esta semana e que quero partilhar, parece deliciosa.









2 comentários:

  1. Que barriguinha tão fofa :P

    E agora vou passear e conhecer o teu blog, que me parece ser interessante :D

    bjs

    ResponderEliminar