sexta-feira, 26 de julho de 2013

Plate to pixel

A Ana do Tapas na língua diz que este livro é um dos melhores em fotografia culinária e como fiquei curiosa mandei vir na amazon. A-D-O-R-E-I. Claro que um livro que começa com esta introdução tem mesmo de ser muito bom: "Follow your heart, but be quiet for a while first. Ask questions, then feel the answer. Learn to trust your heart". Apetece colocar em prática algumas coisas. E talvez um curso de fotografia para setembro.





Tenho andado um pouco ausente por aqui porque existem ideias e pensamentos que preciso trabalhar mas que parecem começar a encaixar como num puzzle. As peças vão aparecendo no momento certo.
Ando também a colocar em prática algumas coisas do Poder do menos de Leo Babauta. Sabe tão bem destralhar. A minha sala está neste momento a ser o alvo. Acho mesmo que muitas coisas (objetos físicos) desarrumadas acabam por afectar a nossa mente, acontece comigo. Adoro ver espaços limpos e simples. Eu sei que já devia ter começado, mas a partir de agora os brinquedos do m. são arrumados no quarto, antes de ir dormir. Acho que vou conseguir que ele o faça.
Ainda a propósito do minimalismo, saiu ontem este artigo no p3 e não achei que estivesse muito explícito de conteúdo sobre o que é adoptar um estilo de vida minimalista, mas ainda ri bastante com alguns comentários que fizeram. Existem pessoas num mundo muito fechado, sempre com as mesmas ideias e conceitos pré definidos.



4 comentários:

  1. Adorei a introdução do livro! :)
    Também li o artigo que referiste e é incrível como as pessoas só sabem criticar, quando provavelmente pouco ou nada sabem sobre este estilo de vida... mas já é de esperar, quando é algo que vai contra o que está socialmente instituído, as pessoas que o fazem são sempre criticadas e olhadas de lado. O melhor é mesmo ignorar e continuarmos na nossa.
    Comecei a seguir este blog há pouco tempo e gosto muito. Parabéns :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Ana :)
      É verdade, são comentários que nem merecem resposta :)
      beijinhos

      Eliminar
  2. também é um dos meus livros de cabeceira! ;)

    ResponderEliminar