quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Coisas boas para partilhar

Gosto de partilhar coisas interessantes que descubro. Seja novos sites, blogs ou textos inspiradores.

Adorei este post da Thaís. Acho que este tipo de livros dão jeito para quem não consegue definir o seu estilo. Eu já passei por essa fase. Agora estou muito mais segura do meu estilo. Mas não consigo deixar de comprar estes livros que ela sugere. Parecem inspiradores. Não costumo seguir blogs de moda, talvez por não ter tido ainda muita curiosidade ou tempo para pesquisar sobre aqueles que acho interessantes. Mas aceito sugestões. 

Ainda descobri este blog de Ana Caseiro que tem dicas interessantes. Eu já tirei algumas ideias. Estou a reformular a parte dos produtos de beleza, tudo com produtos naturais!! Já fiz algumas pesquisas e estou a começar a aplicar e um post para breve sobre o assunto.

Outra coisa que aos poucos vou fazendo em casa. Deixar de lado os produtos de limpeza com tantos químicos prejudiciais a nós e ao ambiente. Muitas sugestões aqui




Sem comentários:

Enviar um comentário