quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Saudades

Tenho tido tantas saudades de escrever aqui! Mesmo cansada faz-me falta. O meu menino mais pequeno tem imensas cólicas e durante o dia tenho mesmo de lhe dar atenção. O meu meu m. fez uma virose com muitos dias de febre e precisava de mais atenção ainda. Ter os dois em casa ao mesmo tempo não é nada fácil. A verdade é que sempre pensei que fosse mais simples gerir os dois, mas são tão pequeninos ainda. O m. tem imensos ciúmes do pequeno j. e espero apenas que passe com o tempo. Sinto que a minha paciência está muito mais treinada e sinto-me calma. Não está a ser fácil, mas ao mesmo tempo dá-me forças saber que temos apenas de continuar e seguir. Um dia de cada vez. Sinto-me com mais alguma força que desconhecia de mim. 
Os dias de outono já chegaram e sabem-me tão bem. Como tenho estado em casa a maior parte do tempo, descubro que o simples facto de ir à rua respirar este ar fresco me faz sentir mais a vida e só isso basta. Respirar, respirar.


1 comentário:

  1. sabes como te descrevo numa única palavra??? Lutadora...és uma grande mulher, uma mulher de armas...mas eles são tão bons, são a nossa maior fortuna e o que não fazemos nós por eles??andamos até à exaustão se for preciso!!
    deixo-te um beijinho grande de muita força!!

    ResponderEliminar