sexta-feira, 8 de novembro de 2013

dos nossos dias

Eu gosto de vir aqui e escrever com o coração. Mas cada vez que tento parece que acontece alguma coisa. Desde um dia com mais cólicas e mais colo aos meus meninos ou mesmo um incêndio no sótão do nosso prédio que foi apenas um grande susto. 
Construo as minhas frases na minha cabeça que me chegam com muitos sentimentos à mistura e que quero partilhar. Depois acabo por não vir aqui e esqueço. Os dias passam a correr. O pequeno j. já sorri. O amor cresce. São os meus meninos. 
Mas preciso. Dizer como os dias são nossos. Como as folhas mudam de cor nas árvores. Como gostamos de pisá-las. Dizer aquilo que nos une. Nós quatro. Como as nossas escolhas, as nossas decisões, a nossa vida. Como podemos ser felizes com elas, mesmo que não seja como teríamos imaginado. Ser felizes com as nossas escolhas. 
Adoramos as cores da vila. O m. hoje foi ao parque depois de algum tempo sem ir. Estava tão feliz. Tão livre. Tão criança. Depois de ler este post achei por bem deixá-lo aproveitar o parque mesmo com frio ou chuva. Estou sempre com receio que fique doente. Mas é tão bom vê-lo brincar na rua, a colocar os pés em todas as poças de água que encontra, a ser ele próprio, a ser feliz. 



Sem comentários:

Enviar um comentário