quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Das sementes

Lembro-me de quando pequenas eu e minhas irmãs adorávamos comer as pevides que minha mãe colocava a secar ao sol. Ainda adoro sementes. Parece também que são super saudáveis. Estou a começar a fazer stock cá em casa. Sobre as sementes de sésamo o Jamie utiliza muito e no seu livro refere que é importante ter na despensa, vão fazer parte dos meus cozinhados. E as sementes de chia, li esta semana que são consideradas um super alimento por estes motivos todos que podem ver no link que adicionei. Já experimentei várias vezes com iogurte a meio da manhã mas podem juntar a imensas coisas como sumos, batidos, cereais.
Talvez tenha de me ausentar por uns dias daqui… o pequeno j. parece estar a ficar com varicela. Quando os meus pequenos não estão bem fico a leste de tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário