sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

dos dias rápidos

Ainda bem que não era varicela. Era só uma borbulha e desapareceu. A creche do m. teve um surto de varicela e costumo levar o pequeno j. a buscar o irmão muitas vezes, apesar de ir dentro do ovo bem aconchegado.
Mesmo assim não consigo estar por aqui. Passam demasiado rápido os meus dias. Levantar, arranjar o m., amamentar, levar o m. à escola e o j. também já conhece o caminho. Colo e mais colo ao pequeno j.. Dou por mim e já passou metade do dia.
Vou descobrindo outros blogues que são uma inspiração para mim. Mas ao mesmo tempo que são uma inspiração de vez em quando penso que são tão perfeitos e têm imagens tão profissionais que eu talvez não faça um bom trabalho ou que já existe tantas coisas ditas que talvez não acrescente nada de novo.
Mas depois lembro-me que esta é a minha visão da minha vida e dos meus dias, não tem de ser o mais perfeito. Posso sim aprender com estes blogues a melhorar-me porque descubro coisas que gosto e não gosto e aprendo a conhecer-me. Continuo a adorar encontrar lugares lindos e perfeitos assim. Vejo nas pessoas dedicação e sentimento nas suas vidas e isso apaixona-me. 

Sem comentários:

Enviar um comentário