segunda-feira, 28 de abril de 2014

dias melhores

Hoje acordei bem. O joazito já começou a beber o leite adaptado com vontade. Vou deixar de amamentar entretanto. E já faz alguma diferença nas cólicas. Não são tão constantes. Tem estado mais bem disposto. E eu também. Decidi ainda que vou ter alguém para fazer a limpeza em casa uma vez por semana. É dinheiro bem gasto. Evita a minha insanidade mental. Pelo menos por enquanto. Enquanto não estou à altura dos acontecimentos da minha vida. Quero mudar de casa também. Estamos todos a precisar de mudar de ares. Mas é difícil arrendar nesta vila. Algo minimamente habitável. E sem rendas de cidades grandes. 
Outras coisas na minha vida que estavam arrumadas na prateleira, começam a sair para fora. O que é necessário. Como se fosse o andamento normal da vida. E eu tenho de saber como reagir a estas situações. E se parece que tudo conspira contra mim neste momento. Eu estou bem calma. E isto faz-me feliz. Perante a adversidade perceber a harmonia que pode existir dentro de mim. 

4 comentários:

  1. Oi Sandra! .. Sou brasileira, do sul do País! .. Moro em Porto Alegre, estado do Rio Grande do Sul! .. Tenho acompanhado os teus 'posts', .. e tenho percebido a tua força em enfrentar algumas dificuldades, e fico contente em ver que estás te saindo muito bem, principalmente demonstrando discernimento, serenidade, visão boa das coisas e calma!!! .. Desejo que continues assim, e logo logo tenho certeza que tudo vai passar, e só vão ficar as coisas boas que se aprende quando enfrentamos de maneira digna, como tu, as nossas dificuldades!!! Tudo de muito bom!!! .. Beijo grande! .. Luiza

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Luiza. Tudo vai passar e outras coisas virão. Mas estou bem, por compreender que nem tudo posso controlar. Que posso avaliar e decidir ser eu. um beijinho para si :)

      Eliminar
  2. Fico contente por ler este post , é assim mesmo esta é a atitude certa, vai ver que chega lá.
    Força!

    ResponderEliminar