quarta-feira, 16 de abril de 2014

um ano de blog

Sim. Já passou um ano. E foi um ano cheio. Já sou mãe de dois meninos. E é tão bom. Ainda ontem falava com a minha amiga Carlinha. Contava-lhe como é ser mãe. Como não é nada fácil. Temos momentos bastante difíceis. Mas são esses momentos difíceis que vão fazer os outros momentos ainda melhores. Não tenho dúvidas. Duas vezes a mesma experiência. Sim, sou uma mãe apaixonada. E sou também a mulher mais apaixonada. Não digo muitos mas imensos momentos difíceis entre nós. Que fazem os outros momentos muito melhores. Posso dizer que foi um ano de emoções... e aqui ia escrever adaptações, mas acho que não é isso. Vendo agora parece que adaptação é um termo forçado, uma ação forçada. E não é de todo. É o melhor do mundo ter estes três meninos na minha vida.
Estou sem querer a fazer um balanço do meu ano. Das minhas prioridades. De quem sou. O que existe na minha vida em primeiro plano.  Mas sou também muito mais. Sou apaixonada pelo trabalho. Não precisa ser a minha área, a minha formação (visto existirem circunstâncias a bloquear esta área). Sou apaixonada pelo bom trabalho. Sou apaixonada por boas relações. Com pessoas responsáveis. Com pessoas que sabem crescer. E querem ver os outros crescer. Sou apaixonada pelo fazer. Fazer. Vou fazer. Vou acontecer. 

Sem comentários:

Enviar um comentário