quinta-feira, 27 de novembro de 2014

dos acontecimentos

Os dias passam demasiado rápido, mesmo não dormindo nada as últimas noites. O meu corpo deve estar tão habituado a não dormir que acha normal deixar-me acordada ou apenas um sono tão leve que não posso sequer dar-lhe o nome de dormir. O meu C. esteve doente (gripe) e o Sócrates foi detido. E como sou uma pessoa até bastante tolerante (já fui muito mais - para falar a verdade não me apetece nada nada ser tolerante hoje em dia com certas situações) até poderia deixar de comentar esta detenção de Sócrates (mas soube-me tão bem). Sigo aqui (Estado Sentido) algumas conclusões do que se passa sobre este tema. E sim, irrita-me as pessoas que defendem o Senhor Sócrates. E não, não consigo ser tolerante. Como refere Fernando Melro do Santos aqui, "the smell of fear is real". 

2 comentários:

  1. No que toca o assunto do Sócrates e afins, acho que o povo português, no geral, tem sido demasiado tolerante nos últimos tempos, pode ser que com este acontecimento, acorde o povo!
    Quanto aos dias, bem te compreendo!

    ResponderEliminar
  2. Esperava que sim Amy, mas é assustador a quantidade de pessoas que o defendem :(

    ResponderEliminar