quinta-feira, 6 de novembro de 2014

not so romantic

Eu não gosto do típico romance dos livros, como Nicolas Sparks, por exemplo. Acho que há tantas coisas melhores para se ler. Mas óbvio, não estou a censurar quem lê. (Mas um conselho. Podem aventurar-se mais porque há imensas coisas bem boas de se ler). E aqueles amores tão perfeitos que muitos apregoam que têm. Isso não é para mim. Abomino amores perfeitos. Relações perfeitas ou demasiado românticas ou a puxar demasiado ao romantismo. 
O meu amor pelo C. não é nada perfeito. Zangamo-nos muitas vezes com pequenas coisas. Mas posso dizer que é a pessoa que quero amar o resto da vida. E como o amo! São poucos os momentos que vou escrever sobre o meu amor por ele, de forma tão óbvia. Por isso quero aproveitar o momento. Tudo o que se pode admirar num homem, ele tem. Tudo o que eu admiro num homem ele é. Para além de ser o mais bonito e charmoso e ter aquela luz própria que o faz brilhar. Hoje estou particularmente feliz. Por ele. Por ser quem é. Por lutar pelas coisas até esgotar todas as possibilidades. Por tanto tanto que cabe entre nós que ele sabe e eu também.
E é isso, estou a escrever exactamente aquilo que enjoa ver escrito nos outros e na vida dos outros, por ser tão enfadonho esta coisa do amor.

2 comentários:

  1. Talvez seja enfadonho -eu não acho muito para ser sincera-, mas eu gosto de escrever sobre ele... E gostei muito da tua descrição bonita, é mesmo amor! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Simone :) sim é mesmo amor o que sinto pelo meu C.. Se ele não existisse na minha vida eu não seria assim, o que sou. O melhor de mim. E o amo ainda mais por isso. <3

      Eliminar