quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

das coisas (tão) boas

Hoje comecei o dia com um sorriso na cara. O meu C. chega hoje. Que saudades dele, da nossa família, de nós quatro. Recebi dois livros que encomendei na Amazon. Este porque adorei o trabalho da Ana Morais no seu projeto casulo e quis saber um pouco mais do assunto. E este porque acho interessante fazer-se um livro com este tema, os "makers" para além de que a autora é Jennifer Causey, da qual admiro imenso o trabalho. Adoro. Depois o meu sorriso continua porque aparecem pessoas em nossa vida que são de todo boas pessoas, daquelas com quem sabe bem conversar, que trazem um brilho no olhar, de quem tem um coração cheio de coisas boas para dar. Estou mesmo a pensar na querida Paulinha que me passa a ferro todas as semanas, por exemplo, e podia referir outras mais. Como é bom passear um pouco pela vila e aperceber-me disso. Num dia de sol. Como este. 

Sem comentários:

Enviar um comentário