sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

do Ano Novo

Tenho estado ausente. Os meninos logo a seguir ao Natal ficaram os dois doentes. Vários dias de febre. Antibiótico. Passou o ano. Sinto-me renovada apesar da pouca dedicação ao sono. Sinto-me renovada. Há qualquer coisa que me faz sentir especial este ano. E acho que sei o que é. Mas hoje apenas quero deixar o blog que mais adoro. Aquele que me inspira. Das palavras e forma de viver. Do seu trabalho. Torna os meus dias muito mais especiais. Pelo que me transmite nas suas fotografias. Basta navegar um pouco no seu Pinterest para me fazer sonhar ou para me fazer sentir bem. Acho que a isto se pode chamar identidade. Vejo tanto de mim nas coisas dela. E isto de alguma forma é reconfortante. Ela faz-me sentir confortável na minha pele. A paz que preciso. Esta fotografia é do último post dela. 


Podem visitá-la aqui.



Sem comentários:

Enviar um comentário