terça-feira, 9 de junho de 2015

refazer

Descobri porque tenho estado ausente. Tenho andado demasiado feliz. Não tenho necessidade da introspeção que faço quando escrevo aqui. Descobri agora. Que podia arranjar tempo para o blogue. E não o faço. Descobri agora que os meus pensamentos vagueiam mais e voltam a mim quando estou mais vulnerável, mais triste. Por isso que estou aqui. Porque é muito bom ser feliz. Mas preciso dos meus dias não para me encontrar. Encontrar-me a mim própria nesses pensamentos que me trazem tristeza a melancolia. Encontro marcado comigo. Mas este encontro comigo que sabe tão bem, ao mesmo tempo, abandona-me. Não sei sonhar nestes dias, a criatividade foge-me. Foge-me metade de mim. Talvez precise só de um pouco de sono. Mas sou forte também nestes dias. É nestes dias de me olhar por dentro que encontro a força que preciso. Que me refaço novamente. Eu não sou uma optimista. Não acredito que tudo vai comer bem. Eu apenas aprendi a aceitar. aceitar o que faz parte de mim e o que está à minha volta. Não vou mudar ninguém. Não se muda ninguém. Aceita-se. Aceita-se e é-se feliz. 

Sem comentários:

Enviar um comentário