segunda-feira, 27 de julho de 2015

o verão

Outra vez verão. Eu tardo em voltar aqui e escrever. Talvez da minha vida demasiado monótona. Talvez não tenha nada de importante a anunciar ao mundo e a mim mesma. Tenho absorvido tanto ultimamente. Mas estes dias quentes sugam energia. O calor aqui no interior é seco. Cansa. Tento combater esta falta de energia. Mas as noites sem dormir continuam. O joaozito fez uma segunda amigdalite. Um segundo antibiótico. E não sei se terei de ir ao terceiro porque ele cospe tudo fora. É um tormento dar-lhe aquilo. Decidi que hoje é uma segunda-feira para fazer planos. Inscrição em algo que quero muito. O desabrochar. Que eu me permita desabrochar sempre. Deixar de pensar no que pode correr mal e aproveitar o que vem. Acreditar em mim. Porque a expectativa é só minha. Só eu poderei acreditar em mim. Aqui vou eu. Já sentia a minha falta. 

Sem comentários:

Enviar um comentário