sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Setembro

Setembro é o mês do adeus ao verão. Os dias começam com uma brisa mais fresca e sentimos o Outono a aproximar-se. Para mim que agora estou em casa significa arrumações. Uma casa organizada e limpa. Fiz algumas mudanças. Com uma casa tão grande, não aproveitava todas as divisões. Mas como tenho de definir um rumo para mim, precisava de espaço novo. A minha secretária. O meu quadro para o meu modo board que ainda está vazio. Assusta. Sentar. Pensar. O que vou fazer? Há tantas hipóteses e tão poucas. Depois de muitas arrumações não tenho mais desculpa. Tenho um plano para traçar. Algumas pessoas precisam abandonar para recomeçar. Eu não. Só tenho de recomeçar. Parece mais fácil, não é? Fazer é a palavra. Fazer. E estamos em Setembro. O mês dos começos. Let's do this.

Sem comentários:

Enviar um comentário