quarta-feira, 28 de outubro de 2015

da energia

O fim de semana passado foi de grandes descobertas. Quase não consigo descrever o turbilhão que vai dentro de mim. Comecei o curso de culinária macrobiótica. E foram dois dias cheios de informação sobre a filosofia oriental. Pensamos sempre porque não descobrimos isto antes. Mas a verdade é que há sempre a altura certa. Estou fascinada com este mundo que parece ser tão meu. A descoberta do meu Ki. E tudo o que podemos fazer para o manter saudável. Estou absorvida em leitura sobre isto tudo. E se sentir que devo escrever sobre esta visão sobre o mundo e a vida volto aqui para vos contar. Escrever sim, porque estou farta de falar no assunto. Adoro e não consigo calar-me.
E segunda-feira passada ainda completei os meus 33 anos. Passei com os meus meninos. Fizemos um bolo. Um dia simples. Um dia muito feliz. 

p.s.- Sei que as imagens são importantes para um blogue. Mas estou tão introspectiva que não sinto necessidade de mostrar nada ao mundo. Como explicar. Não preciso da atenção do mundo, de estar tão centrada em meus pensamentos e em meus dias. Deixo as imagens para dias de estar com os pés assentes na terra. :)



Sem comentários:

Enviar um comentário