quinta-feira, 5 de abril de 2018

de novo





Tenho entrado aqui por várias vezes. escrevo meia dúzia de palavras e só. a vontade de voltar é grande mas ao mesmo tempo, parece que tanta coisa mudou. não ser mais a mesma pessoa que escreveu tudo aquilo que ficou guardado aqui neste lugar. mas é isso mesmo, não podemos ser os mesmos. porque temos tanta experiência com o passar dos dias que tudo se modifica, tudo. tudo.
mas será isso que ficará para sempre marcado neste lugar. o lugar da mudança e como sabemos que crescemos sempre um pouco mais ao nos deixarmos aqui. 
Estou de volta ao trabalho. o mais pequeno esta quase a fazer um ano nas nossas vidas. o Miguel entrou na escola e já sabe ler. esta semana começaram a dormir sozinhos no quarto. o Miguel e o João. o do meio. adora dinossauros. é primavera e tenho imensas ideias mas pouco tempo para as realizar. são três e precisam muito de mim. estão primeiro e sei que tudo tem o seu tempo. foram eles que me ensinaram isso.
de novo por aqui, espero que mais frequentemente. espero trazer para aqui algumas das minhas ideias. sempre para  eu me reconhecer naquilo que escrevo e aprender mais um pouco sobre mim. se mudamos com o passar dos dias, perceber essa mudança e a sua importância para estarmos bem.
Espero sempre encontrar flores no meu caminho. e espero trazer muitas até aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário