sábado, 20 de abril de 2013

Da felicidade

Conhecem aquela sensação de estarem tão felizes que assusta?? Eu estive assim a semana que passou. Só feliz sem o assustador.  Só ontem que fiquei a pensar que assusta ser tão feliz, começa a colocar-se outras coisas em nosso pensamento. O que será que vem ai para estragar a minha felicidade? É esta parte que é assustadora. O nosso pensamento a atraiçoar-nos e sem deixar que vivamos a felicidade completamente. E pronto, chegou finalmente. Uma pequena coisa capaz de abalar os dias tão leves.

À parte disso, continuo feliz  porque o pequenino j. (confirma-se é menino) está bem. E isso é o mais importante. Já engordei três quilinhos. Depois de no primeiro mês ter emagrecido um quilo estou contente por estar a engordar :) E já lá vão 17 semanas. 



2 comentários:

  1. Momentos de alegria e riso são o expoente máximo do nosso estado, logo o que poderá acontecer?Perdermos esse estado e cairmos em momentos de tristeza, um estado abaixo e assim sucessivamente...a vida é um turbilhão de emoções!!!
    Mas o teu estado de graça supera isso e muito mais!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Sandrocas! :)
    Eu acho que esse teu pensamento/sentimento vem agarrado a um mito/crença de que se nos sentimos felizes é sinal que algo de menos bom nos vai acontecer... eu também já tive essa sensação muitas vezes... temos que nos dar ao trabalho de registar num caderninho :)... quantos vezes nos sentimos extremamente felizes e bem dispostos e quantas vezes algo de menos positivo aconteceu em seguida! Muito provavelmente o nº não corresponde :)
    Beijinhos grandes :)

    ResponderEliminar