quarta-feira, 1 de maio de 2013

De ser mãe (vinte meses)

Hoje o meu pequeno m. faz vinte meses. E está de volta à creche depois de ter passado um tempo com a avó. Espero que seja fácil para ele. Porque a mãe é muito preocupada. E espero que seja só porque é o primeiro e o primeiro sempre leva um pouquinho de stresse a mais da parte da mãe. Confesso que esta preocupação a mais não nos faz bem, mas enfim espero ir aprendendo com o tempo a deixá-lo crescer. Ontem (feriado) foi dia de passeio, de colher flores. E até nestas pequenas coisas que me lembro de fazer quando era pequena tenho receio que o m. faça, porque pode morder-lhe um bicho qualquer ! Sou uma mãe chata :) As coroas de flores fazia neste dia quando era pequena com as minhas vizinhas. A minha sobrinha adorou. O m. dispensa.
Já sinto os pontapés do pequenino j. e não são poucos! Adoro esta sensação.






2 comentários:

  1. hiiiiiiiiiiiii, que máximo, e que lindos, bolas nem me lembrei disso :( mas eu também faço uma alergia tremenda nos dedos quando as apanho :( ficam assim inchadinhos e com borbulhas que nem consigo abrir a mão. Mas a coroa na cabeça era uma animação.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Lembras-te de fazer Magda?? Só não me lembro que tradição está associada ? Mas é tão bom recordar estas pequenas coisas que fizeram parte de nós..... beijinhos

    ResponderEliminar