quarta-feira, 2 de outubro de 2013

O pequeno j. nasceu

Nasceu no dia 24 de setembro. Desde então não tenho descansado muito. E as emoções e as situações à minha volta (nós quatro) são difíceis de definir. Já iniciei este post algumas vezes e deixo sempre a meio. Entre roupa para lavar e passar. Entre as refeições que faço a correr. Entre as mamadas e os ciúmes do m.. Entre as lágrimas. Entre os problemas no trabalho do C. que ele não precisa sequer mencionar. Entre o choro que exige mais um pouco de atenção. Entre a chuva. Tem sido assim os nossos dias. E passo sem conseguir escrever uma palavra. 

8 comentários:

  1. Parabéns!:)
    Vais ver que tudo irá ficar bem e o que não conseguires fazer, deixa por fazer, há coisas que podem bem ficar para segundo plano.
    Respira fundo e escreve sobre as coisas boas e que te fazem feliz, não escrevas só sobre as más, essas já estão ali a chatear-nos todos os dias e não precisamos de as relembrar. As boas sim precisam de ser lembradas e apreciadas :)
    Beijinhos e muita força

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana obrigado pelo apoio e conselho... Tem toda a razão. As minhas hormonas que n estão nos melhores dias :) vou tentar ficar mais calma. Um beijinho obrigado

      Eliminar
  2. Sandraaaaaaaaaaaaaaaa, muitos muitos, muitos parabéns para vocês todos, cheios de mimos. Bjs bjs bjs

    ResponderEliminar
  3. A emoção foi tal que nem li o post, então cá vai agora mais a frio. CALMAAAAAA, mais uns dias e entra tudo nos eixos ;) parece caótico, mas é esse lufa lufa que nos deixa cheias de emoções fortes, são verdadeiras provas da nossa resistência :) a acredita que temos muita energia extra ;). Bjs minha querida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) tens razão magda! Muitas emoções... E tento n me demorar muito naquela que n trazem sorriso!! :) beijinho obrigado pelo apoio.

      Eliminar
  4. Olá Sandra, meu nome é Dayse Roumillac acompanho seu blog já tem um tempinho, acho tudo encantador, você faz o cotidiano tornar-se poesia. Parabéns ! Felicidades! e a cada dia um novo amanhecer e a certeza de que tudo virá a ficar do seu jeito, no seu ritmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Dayse pelo apoio, estamos a tentar encontrar o nosso ritmo sim e a poesia nos nossos dias., que espero logo logo voltar a colocar aqui. Um beijinho

      Eliminar
  5. Penso em ti várias vezes por dia, cada vez que a Gabriela chora ou adormece, penso em como és forte e corajosa!!Dias menos bons todas nós temos, eu só tenho uma e há dias em que não faço outra coisa senão chorar, aqui sozinha, sem ajudas!!Vais ver que tudo regressará ao normal e tu és igual a todas as outras mulheres que tiveram bebés em que as hormonas falam mais alto que nós,é apenas uma questão de tempo!!
    Deixo-te um beijinho de muita força e vais ver que todas as lágrimas, todos os stresses serão compensados a cada sorriso deles...são o melhor do mundo e nós somos umas sortudas por termos este dom da vida!!!

    ResponderEliminar