terça-feira, 31 de dezembro de 2013

último dia do ano

Os meninos tem estado adoentados. Tenho estado com os dois em casa. Não tenho dois minutos para ligar o computador, quanto mais escrever o que vai dentro de mim. Dois meninos pequenos é igual a muito trabalho e paciência sem limites. Tenho andado nervosa. E não sairmos de casa também não ajuda. E logo eu que até gosto de sentir o ar bem fresco do inverno. Mas depois existem pequenas situações que nos fazem parar para pensar nas nossas atitudes, nos nossos dias. Servem de chapada psicológica bem dada. Não passava os dias com felicidade e apercebo-me que devo estar bem comigo. Devo isso aos meus filhos. Nem digo tentar (porque tentar é meio caminho para fracassar como diz a mum's the boss), mas ser feliz sim em todos os momentos que encontre. Somos muitas vezes um espelho para eles. Eles absorvem as nossas dores. Não quero isso para eles por isso vamos lá animar para entrar no novo ano. Depende tanto das nossas reacções o nosso bem estar e o bem estar dos que estão a nossa volta. O positivo nisto tudo é termos consciência do ponto a que chegamos e saber que podemos mudar. Não nos enrolarmos nos dias pessimistas. Vamos sorrir mais, vamos saber escutar os outros e o nosso coração. Vamos ser mais pacientes. Vamos acima de tudo perdoar-nos para podermos abraçar o bom da vida. Que venha 2014. Vamos conquistá-lo para nós. 

Sem comentários:

Enviar um comentário