quarta-feira, 23 de abril de 2014

das lamúrias

Antes de começar o ano eu propus-me alguns objetivos a cumprir. E posso dizer que não cumpri nada daquilo que escrevi. Não sou o melhor exemplo, eu sei. Não tenho a leitura em dia, não sei cozinhar melhor, o blog continua igual, a minha casa continua por arrumar todos os dias. Não sei se será apenas uma desculpa, mas com os meninos tão pequenos preciso de ideias. Porque passar a noite acordada a fazer coisas de casa por enquanto não dá. Eu chego a dormir só umas duas horas por noite. E estou exausta. O pequeno j. em vez de melhorar das cólicas tem piorado bastante. Chora de cinco em cinco minutos durante a noite. Tem estado com febre. Eu iniciei um programa ocupacional (estou desempregada) e tenho um horário a cumprir. Ontem senti-me sozinha. Aquele sentimento que já não sentia à bastante tempo e que faz as lágrimas caírem. Acho que só posso contar comigo mesmo. E vendo bem, já é muito bom poder contar comigo. Só não contava que fosse tão difícil. 
E depois de estar aqui a lamuriar-me, depois de ver aquilo que escrevi acima. Sorrio. Mais um dia. Que bom. Vou fazer aquilo que conseguir. E vou fazer o melhor que conseguir. Eu sei que aqui pareço bipolar. Mas tenho de puxar por mim. E que bom saber rir de mim.

2 comentários:

  1. Aplausos para ti...não somos escravas dos trabalhos domésticos e a vida é para ser vivida...não imagino o quão dificil é para ti não poderes descansar, teres o coração nas mãos com os teus meninos, mas tens os teus meninos e eles precisam de ti optimista, como tu tão bem sabes ser, inovadora,criativa...melhores dias virão e o Joãozito cresce e isto é apenas uma fase!!
    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  2. Olá Sandra,
    Não desanime e sorria sempre.
    Procure massagens anti-cólicas no youtube, o meu filho teve muitas cólicas e a coisa passou com as massagens e com Biogaia vende-se em farmácias.
    A vida é para ser vivida um dia de cada vez, agradeça por tudo de bom que tem na sua vida, sorria e enfrente os momentos menos bons.
    Quanto as tarefas, ser feliz não é ter a casa arrumada e ser hiper organizada, ser feliz é estar bem consigo própria e dar o melhor de si todos os dias um pouco de cada vez.
    Beijinhos

    ResponderEliminar