quarta-feira, 9 de abril de 2014

Perdida

Dou por mim perdida em mim. Cansada das noites pequenas de sono. Dou por mim a cortar uma abóbora inteira em pedaços e a achar que é uma tarefa interminável. Dou por mim e as horas passaram. Dou por mim a pensar de onde vem tanta roupa para arrumar. Dou por mim a começar uma tarefa e outra e outra e sem concluir completamente as anteriores. Dou por mim a precisar ser mais disciplinada. Em meus pensamentos. Dou por mim e passaram os dias depressa. O que estou eu a fazer mal nos meus dias para as horas não me sobrarem? E passo longe das redes sociais. Dou por mim a pensar que preciso voltar a reler tantas coisas sobre organização, simplicidade. Dou por mim a precisar de inspiração. Que não encontro nos meus dias de casa. 

2 comentários:

  1. São coisas que nos acontecem a todos, sobretudo quando há filhos pequenos. Mas também são coisas que acabam por passar. Eu acho que a chave é mesmo simplificar (mais do que organizar). Ânimo, que melhores dias virão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o cansaço em mim tem este efeito de dramatizar!! hoje acordei melhor… comecei uma leitura que esta a fazer-me muito bem!!! obrigado.. beijinhos

      Eliminar