quinta-feira, 22 de maio de 2014

longe do facebook

Afinal é muito fácil ficar longe do facebook. Pensei que fosse algo que me fizesse falta por estar tão habituada a ele. Mas afinal não dependo assim tanto dele. Entrei apenas uma vez esta semana e durante pouco tempo. Uma noite destas em que adormeci a adormecer o joão e apercebi-me que não tinha jantado. Levantei-me para comer qualquer coisa e passei pelo facebook, mas durante pouco tempo. Não fiquei mais um pouco, mais um pouco como tantas vezes. Fico feliz por isso. Desabituar-me de um hábito que não é muito importante. Claro que o facebook traz muitas coisas interessantes, mas também traz coisas muito pouco interessantes o que é a maior parte. Neste momento identifico-me muito mais com o Pinterest. Qualquer assunto ou tema é aí que vou procurar. Não é por acaso que a imagem tem o poder que tem. Este blogue descobri-o por lá. Pratos e travessas. Gosto da fotografia e da comida. Duas coisas que me apaixonam neste momento. Juntas de preferência. 

1 comentário:

  1. Às vezes parece difícil, depois dou comigo sem sequer entrar no facebook durante dias seguidos...
    http://vidademulheraos40.blogspot.pt/

    ResponderEliminar