quarta-feira, 23 de julho de 2014

da depressão

Nos últimos dias surgiram mudanças significativas em mim. O poder do nosso pensamento. Estava a entrar em depressão. Não tinha vontade de fazer nada. O meu pensamento ia sempre para todos os cenários mais pessimistas possíveis. Com o trabalho, com a casa, com o C., comigo principalmente. Sobre mim. A desculpa era o cansaço. Sempre o cansaço. Mas era muito mais que se ia acumulando em meus pensamentos. As discussões. E depois uma chapada psicológica bem dada. Deu-me um jeito enorme para dar a volta por cima. Mudei a forma de pensar, porque assim que chega um pensamento daqueles eu consigo identificá-lo e deixá-lo ir embora facilmente. Muito facilmente. É só dar espaço para os outros tão bons e tão construtores de coisas boas. Acredito que existe depressão sim, mas acredito que é a nossa forma de pensar que a cria. Medicação para depressão. Não consigo aceitar. Se conseguirmos controlar o nosso pensamento conseguimos controlar o nosso corpo. É muito provável. É que desde que substituí os meus pensamentos sinto-me mais forte, menos cansada e consigo fazer muito mais em minha vida. E na vida dos meus. 

Sem comentários:

Enviar um comentário