segunda-feira, 7 de julho de 2014

da solidão

Vejo-me tão diferente de toda a gente. Não estou a criticar. Mas senti que era a única que estava pouco se importando com o mundial de futebol. Não vi um único jogo. E gosto desta minha solidão. Porque não é só nos jogos de futebol que estou à parte. Em tantas outras coisas. Estou tão fora de multidões que aclamam artistas, que seguem com histerismo figuras públicas. E por não sentir essa euforia não consigo compreender a euforia dos outros. Não consigo. Sou muito mais dada a calmarias. Engraçado é que cresci a achar que estar feliz era isso de adorar divertir-se e fazer parte de qualquer festa. Acho que dito assim até parece que não sou uma pessoa divertida e não sei ter alegria. Mas não é nada disso. Sou feliz sem precisar de exteriorizar assim tanto a felicidade. E chega-se a uma altura da vida em que não precisamos mais seguir multidões. 

Sem comentários:

Enviar um comentário