sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

da ruindade

A minha semana tem sido vazia. A única coisa que tenho recebido do mundo para os meus pensamentos e para as minhas reflexões pessoais é hipocrisia. E dessa eu não vou falar. Provavelmente eu tenho-me em muito boa conta para achar que todo o mundo à minha volta não tem bom senso e são apenas manipuladores (de meia tigela) para o seu ego. Ando tão ruim ultimamente. Não suporto o "poucochinho" das atitudes alheias. Estou a tornar-me mais sarcástica e, por conseguinte, mais arrogante que nunca perante certas situações. E devo voltar à minha serenidade ou então fica incomportável viver em sociedade. Porque existem pessoas com valores diferentes. Com formas de viver diferentes. E há que aprender (mais uma vez) a aceitar isso. É pedir muito que as pessoas à minha volta não queiram o pior de mim? É que eu consigo ser tão boa pessoa também.

Sem comentários:

Enviar um comentário