sexta-feira, 6 de março de 2015

Sou eu

Tenho andado absorvida comigo mesma. Li este livro (A hora da estrela) da Clarice Lispector esta semana e senti-me assim, como ela descreve aqui:

 "Arrumou, como pedido de favor, um pouco de café solúvel com a dona dos quartos, e, ainda como favor, pediu-lhe água fervendo, tomou tudo se lambendo e diante do espelho para nada perder de si mesma. Encontrar-se consigo própria era um bem que ela até então não conhecia. Acho que nunca fui tão contente na vida, pensou. Não devia nada a ninguém e ninguém lhe devia nada. Até deu-se ao luxo de ter tédio — um tédio até muito distinto." 

Ela escreve de uma forma que toca. Toca a alma. Mas tenho-me adorado. Até demoro um pouco mais a colocar maquilhagem de manhã. Cortei o cabelo. Está solto. Está perfeito. Sou eu. 




2 comentários:

  1. Olá!
    Fui nomeada para um Liebster Award e é suposto (mas não obrigatório) nomear mais 11 blogs e eu escolhi o teu como um dos meus nomeados.
    Vai ao meu blog (http://lenaspetals.blogspot.pt/) e vê tudo o que tens de fazer (mais uma vez, não és obrigada a continuar estas nomeações).
    Beijinhos e continua o bom trabalho! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Helena! :) que giro. mas tenho andado ausente. Vou ver com calma e depois decido. Muito obrigado. beijinho <3

      Eliminar