quarta-feira, 15 de abril de 2015

deixando para trás

Estou a deixar algo para trás. Apesar de deixar algo sem querer fazê-lo. Parece controverso. Mas somos obrigados a deixar caminhos. Livre. Porque há outra porta ali à frente. Só estou irritada pela injustiça que vemos todos os dias. Gastos absurdos em dinheiros públicos e pessoas que vivem de uma aparência. Aparência do que são. Porque são apenas pequenos demais. Nunca fizeram nada na vida e no entanto acham-se superiores a toda a gente. Porque o rabo está sentado no quadro local. Ufa. Difícil digestão esta. Mas tão bem comigo mesma. Não quero saber o que me espera. Tenho de construir algo. Sim, a batalha é difícil. Mas é a minha batalha. O que sabe sempre bem. Sou uma crescida. E também tenho mais humildade. Tem dias. 
Os meus amores. O joaozito fez uma virose de vómitos, febre e diarreia. O meu miguelito caiu da cadeira e levou dois pontos no queixo. Portou-se tão bem. Quase não chorou. Estive sempre com ele. São assim os nossos dias, deixados para trás. 

1 comentário:

  1. "Quando sentires medo de fazer o que te manda o coração, aprende a ouvi-lo. É ele que te conhece bem, no lado de dentro.

    Quando sentires medo de não ter sorte, lembra-te que a sorte és tu que a crias. E que se em cada dia fizeres a tua parte, a vida fará o resto.

    Quando sentires medo de perder, acredita que tudo o que é teu volta sempre a ti. Mas sabe também, que ninguém perde o que nunca teve.."

    És forte e é isso que me lembro em ti...uma lutadora que nunca desiste!!
    As melhoras dos teus meninos...e um beijinho grande

    ResponderEliminar