terça-feira, 13 de agosto de 2013

Alguma ansiedade

Ontem adormeci com alguma ansiedade no coração. O receio de não ter tempo para os dois meninos, ou para o m.. Parece que ainda precisa de tanta atenção, de tantos mimos e agora que estamos os dois juntos de férias parece que estamos mais ligados ainda pela rotina. Pede mimo para dormir, pede mãe  em todas a brincadeiras. O receio dos dias ou noites que possa fazer febre para as quais fico sempre acordada, e se não conseguir de estar tão cansada? O m. passava as noites a acordar com cólicas e talvez não espere outra coisa do pequeno j. e o cansaço. O pai tem uma empresa para gerir e está sem tempo, precisa dormir, precisa descansar também.
Hoje de manhã, por acaso, abri este blog que gosto muito e que me faz chorar tantas vezes pela sua sensibilidade. Queria saber como estava porque estão de partida para a Noruega. Estão sem o pai cá e tem dois meninos ainda pequenos com ela. Adoro ver as fotos deles a crescer. São os dois tão amorosos. Ver estes pequenos assim juntos deu-me alguma coragem e que não vale a pena estar a imaginar como será o nosso dia a dia ou a nossa noite. Espero que nasça e cresça saudável. Os dois juntos. Como diz a minha amiga M. é a melhor herança que se pode deixar aos nossos filhos. Um irmão. 

2 comentários:

  1. compreendo os teus medos ... mas vais ver que tudo vai correr bem. afasta os maus pensamentos, concentra-te nas alegrias de que vai ter dois filhos lindos, fortes e saudáveis... muitos pensamentos positivos. muita luz e muita paz te desejo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo conselho. Pensamentos positivos. >3 Obrigado :) beijinhos

      Eliminar